Semifinal 2: Os resultados e comentários [+ running order da final]

maio 12th, 2016 | by Equipe ESC12points
Semifinal 2: Os resultados e comentários [+ running order da final]
Notícias
5

A segunda semifinal veio com força total e muitas apresentações incríveis na Globen Arena! Os apresentadores Petra Mede e Mans Zelmerlow (que apareceu quase nu, para a alegria geral da nação) trouxeram mais um grande show esta noite.

Confiram os classificados da segunda semifinal:

Letônia
Geórgia
Bulgária
Austrália
Ucrânia
Sérvia
Polônia
Israel
Lituânia
Bélgica

Mais uma vez temos algumas surpresas, como a classificação da Geórgia, e a desclassificação precoce da Noruega, deixando apenas a Suécia representando os nórdicos na final em 2016. Outro destaque fica para o segundo ano seguido da Letônia na grande final, depois de seis anos de seca (de 2009 a 2014); a Bélgica que também passou pelo segundo ano seguido, e a Bulgária, que não costuma se classificar com facilidade para a grande final no Eurovision.

A SVT já divulgou a ordem de apresentação da grande final deste sábado, dia 14 de maio. Vejam como ficou o show:

  1. Bélgica
  2. República Tcheca
  3. Holanda
  4. Azerbaijão
  5. Hungria
  6. Itália
  7. Israel
  8. Bulgária
  9. Suécia
  10. Alemanha
  11. França
  12. Polônia
  13. Austrália
  14. Chipre
  15. Sérvia
  16. Lituânia
  17. Croácia
  18. Rússia
  19. Espanha
  20. Letônia
  21. Ucrânia
  22. Malta
  23. Geórgia
  24. Áustria
  25. Reino Unido
  26. Armênia

E segue aí mais um áudio comentário da Fefe sobre a semifinal de hoje!

Comments

comments

5 Comments

  1. Rafael says:

    Eu assisto o Eurovision desde 2013 e eu acho que essa foi a melhor semifinal que eu já vi… Gostei dos atos de intervalo e no geral tudo ficou muito bom. Além disso, acho que foi a primeira vez que nenhum favorito meu ficou para trás e eu não fiquei decepcionado! Eu até gostava da Noruega, mas o stage foi tão boring e a voz da Agnete foi tão fraca que nem me importei da música ter ficado pela semi mesmo. Eu fiquei surpreso com a classificação da Geórgia, mas não me importei pois eu de certa forma gosto dessa música. Parabéns a SVT pelo show!

    Sobre a running order, só consigo chorar em espanhol… coitada da Barei :/ e também fiquei muito triste pela ordem da Gabriela e do Douwe Bar, mas fazer o quê? Acho que os que tiveram as melhores posições foram o Amir, a Dami Im, o Justs, a Jamala e a Iveta, mas não tenho certeza absoluta.

  2. Fefe Barreto says:

    Justs tá entre Barei e Jamala, achei bem perigoso… Mas espero que dê certo e ele não flope :'( hahahahaha o show foi ótimo mesmo! Só trocaria Geórgia por Bielorrússia, que tava tudo lindo.

  3. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    Essa semi final foi decepcionante para mim, meus favoritos não passaram, apenas 1 passou, te amo Laura, meu amor e minha torcida vão para você na final. Não sei como três países foram para a final tirando musicas melhores e apresentações melhores, mas eu desejo todo flop e toda má sorte a eles kkkk: Lituânia (Donny Biba, como eu destesto este estilo, mas a musica dele é a melhor dessas 3 desgraças), Sérvia (Cópia Sérvia 2007, Eslovênia 2011, Eslovênia 2012, Eslováquia 2011 e outras) e Israel (ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, E teria mais ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ). Parabéns Polônia, Letônia, Ucrânia, Austrália, Geórgia (me impressionaram), Bulgária e claro, a Bélgica (te amo Lauraaaaa). Triste por Agnete, Rykka, Nicky Byrne, Lighthouse X e Ivan, mas para mim voces sempre serão meus finalistas. Já Kaliopi e Manuella já sabia que nao iam para a final, mas gostei das apresentações delas. Doi no meu coração dizer isso, amo essa menina, mas vou torcer para ela ficar em ultimo: Eneda Tarifa, por que essa musica em ingles? Bem, estes foram os meus lamentos e tristezas, vou torcer para as 10 grandes musicas da 1ª semi final e a Bélgica, Alemanha e Itália!!!!!!

  4. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    Falando nisso, já defini os meus pipi time: Israel e depois Sérvia,A Lituânia eu quero ver, até gosto da apresentação e musica, só fiquei nervoso porcausa do cabelinho e por tirar meus fav da final. Mas tenho certeza que nem a Noruega, nem a Irlanda, Suíça ou Dinamarca foram ultimo lugar. E mais, acho que segundo o juri a Dinamarca iria para a final.

  5. Rafael says:

    Fefe, eu acho que o Justs ser depois da Barei é uma coisa boa pois as duas canções são uptempo e bom, acho que vai dar tempo das pessoas terem se recuperado do Sergey… mas quanto ele ser antes da Jamala eu também fico com um certo receio, apesar que vai ter um bom contraste e talvez as pessoas ainda assim lembrem dele… bom, não sei, agora que você falou eu fiquei pensando e fiquei ansioso UHSAUHSAHUSA mas ele não vai flopar não, por favor Europa sinta as batidas do coração de vocês, ele tá falando para vocês votarem na Letônia e não esquecerem a performance do Justs

    Aliás, eu gostei da ordem em que ficaram as classificações, da Austrália até a Bélgica uma canção se classificava e a outra não! É como se a running order não tivesse importado nessa semi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *