Sanja Vučić cantará Goodbye pela Sérvia (e mais)

março 7th, 2016 | by Fefe Barreto
Sanja Vučić cantará Goodbye pela Sérvia (e mais)
Notícias
0

A canção e artista da Sérvia estavam guardados a sete chaves, para que fossem divulgados apenas no dia 12 deste mês… Porém, a RTS se adiantou e nos mostrou tanto o artista, quanto o título da música: Goodbye, de Sanja Vučić (também conhecida como vocalista da banda ZAA), será a canção sérvia para Estocolmo. A cantora de 23 anos possui apenas um álbum no currículo com a sua banda, chamada What About, mas que não fez muito sucesso no país.

A apresentação de Goodbye será ao vivo no programa Serbia’s Song For Europe.

MACEDÔNIA

kaliopi_pic_81

Hoje também conhecemos Dona, a canção que Kaliopi irá defender em Estocolmo. A balada foi divulgada através de um programa especial transmitido pela MKRTV. Ela irá interpretar a música em macedônio, assim como fez com suas entradas anteriores no Eurovision.

Confira Dona:

ROMÊNIA

ovidiu

Os romenos fizeram sua final nacional no último domingo, o Selecţia Naţionala, onde seis músicas competiram pelo ticket para a Suécia. O grande vencedor da noite foi Ovidiu Anton, com o rock oitentista Moment of Silence – ele ganhou com a larga vantagem de 1883 pontos a mais que o segundo colocado, Vanotek feat. The Code & Georgian. A final nacional da Romênia teve votação apenas do público, e Anton estava em sua quinta tentativa para ir ao Eurovision pelo seu país.

Confira a pontuação total dos participantes:

Ovidiu Anton, 6585
Vanotek feat. The Code & Georgian, 4702
Florena, 3491
Dream Walkers, 2332
M I H A I, 2142
Doru Todoruţ feat. Irina Baianţ, 1235

Veja a performance de Moment of Silence:

Uma jornalista de formação, mas bancária de profissão, e que ama o ESC desde 2004. Exagerada e ansiosa, tipica sagitariana que nasceu no ano da vitória de Celine Dion, que tem como um de seus campeões favoritos o contestado Dima Bilan em 2008. Portuguesa de sangue, sempre torce por uma final para seus patrícios; mas também é sueca de coração e alma.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *