Ouça Fairytale, a versão final da Albânia (e mais)

março 14th, 2016 | by Fefe Barreto
Ouça Fairytale, a versão final da Albânia (e mais)
Notícias
0

Como de costume, a Albânia escolhe sua canção através do Festivali i Kenges – e nos traz uma versão final diferente. Eneda Tarifa, a vencedora da final nacional, irá cantar em inglês – portanto, teremos Fairytale em Estocolmo. A canção foi composta por Olsa Toqi.

Confira o videoclipe da versão final de Fairytale, da Eneda Tarifa:

LITUÂNIA

donny

Foi uma maratona de dez shows do Eurovizijos 2016 para descobrirmos quem é o representante do país no festival! No último sábado, a Lituânia resolveu apostar no comeback de Donny Montell, com a canção I’ve Been Waiting for This Night. Ele recebeu pontuação máxima do júri e do televoto.

O cantor retornará aos palcos eurovisivos depois da sua participação em 2012, com Love Is Blind. Na ocasião, a Lituânia conseguiu classificação para a final – será que ele vai conseguir outra vez?

Ouça I’ve Been Waiting for This Night:

SÉRVIA

Sanja

No último sábado, tivemos o programa Serbia’s Song for Europe, transmitido pela RTS, onde Sanja Vučić ZAA apresentou sua canção, Goodbye (Shelter). Escrita por Ivana Peters, a canção tem duas versões oficiais, em inglês e em sérvio (chamada Iza Osmeha) – mas nos palcos do Eurovision, ela será interpretada em inglês.

Veja a apresentação de Goodbye (Shelter):

AZERBAIJÃO

Samra_Rahimli

A ITV divulgou o videoclipe oficial de Miracle, entrada que será interpretada por Samra nos palcos do Eurovision. – Como de costume no país, temos uma composição sueca: Amir Aly, Jakke “T.I Jakke” Erixson e Henrik Wikström são os responsáveis pela entrada azeri em 2016.

Veja o videoclipe oficial de Miracle:

Uma jornalista de formação, mas bancária de profissão, e que ama o ESC desde 2004. Exagerada e ansiosa, tipica sagitariana que nasceu no ano da vitória de Celine Dion, que tem como um de seus campeões favoritos o contestado Dima Bilan em 2008. Portuguesa de sangue, sempre torce por uma final para seus patrícios; mas também é sueca de coração e alma.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *