Conheça Lighthouse, o retorno da Croácia ao Eurovision

março 9th, 2016 | by Fefe Barreto
Conheça Lighthouse, o retorno da Croácia ao Eurovision
Notícias
0

A HRT publicou hoje a canção que marca o retorno da Croácia ao Eurovision após 3 anos de ausência: Lighthouse, interpretada por Nina Kraljic. A música foi escrita por Andreas Grass e Nikola Paryla, da Áustria e produzida por Thorsten Brötzmann na Alemanha. Esta canção estará no álbum de estréia de Nina, que será lançado em breve, que será lançado pela Universal Music. A canção tem uma mistura de sons étnicos com modernos e é cantada em inglês.

Confira Lighthouse, de Nina Kraljic:

SAN MARINO

Serhat

Outro país que divulgou a sua canção hoje foi San Marino. Serhat apresentou I Didn’t Know, sua entrada eurovisiva, através de uma coletiva de imprensa sediada em Paris nesta tarde. A canção foi composta pelo conterrâneo de Serhat, Olcayto Ahmet Tuğsuz, e com letra de Nektarios Tyrakis, da Grécia.

Veja o videoclipe oficial de I Didn’t Know:

Uma jornalista de formação, mas bancária de profissão, e que ama o ESC desde 2004. Exagerada e ansiosa, tipica sagitariana que nasceu no ano da vitória de Celine Dion, que tem como um de seus campeões favoritos o contestado Dima Bilan em 2008. Portuguesa de sangue, sempre torce por uma final para seus patrícios; mas também é sueca de coração e alma.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *