Impressões do Eurovision 2016 – Parte II

maio 18th, 2016 | by Fefe Barreto
Impressões do Eurovision 2016 – Parte II
Podcast
4

Olá, caros leitores/ouvintes do ESC12points!

Voltamos com mais um pouco do nosso bate-papo eurovisivo sobre a grande final do ESC 2016, vencido pela Ucrânia. No papo de hoje, eu, o Filipe e o Matheus citamos alguns dos nossos destaques pessoais na final, além de comentar um pouco sobre as polêmicas da não-transmissão da TVE e RAI da grande final para o público internacional.

Confira a segunda parte do nosso papo eurovisivo de hoje!

PS: Durante o bate-papo, o YouTube havia bloqueado os vídeos para fora da Europa. Na data em que postamos isto, já voltou tudo ao normal.
Uma jornalista de formação, mas bancária de profissão, e que ama o ESC desde 2004. Exagerada e ansiosa, tipica sagitariana que nasceu no ano da vitória de Celine Dion, que tem como um de seus campeões favoritos o contestado Dima Bilan em 2008. Portuguesa de sangue, sempre torce por uma final para seus patrícios; mas também é sueca de coração e alma.

Comments

comments

4 Comments

  1. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    Amei ouvir vocês comentando, adorei mesmo! Sobre a 2ª semifinal, fiquei triste que a grande maioria dos meus favoritos nao passaram, mesmo antes dos ensaios, na lista dos classificandos, como a Noruega, Suíça e Irlanda, mas que as apresentações deixaram a desejar e muito (né Rykka?)e a Dinamarca, que nao era favorita de ninguém, mas era minha. Mas fiquei feliz pela Bélgica, adorei 3º lugar, achei bem merecido para uma musica desvalorizada por grande maioria dos eurofãs (Sempre via listas com a musica como uma das piores, algo que eu nunca aceitei), nesses resultados eu apenas trocaria a Sérvia pela Bielorrússia e Israel por Noruega, acho a musica de Israel muito chata, me perdoem quem gosta dela, e me convenci com a passsagem do Donny, que ainda conseguiu um 9 na final, parabéns. O restante foi tudo justo, mas eu nao gostei do ultimo lugar da Suíça, assim como o da Estônia. Grécia e Albânia (como me dói falar isso) mereciam mais estes postos. Mas parabens para a equipe do ESC 12 POINTS, estao de parabens pelo trabalho deste ano.

  2. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    Já a SF1 os classificados foram todos justos, assim como o Azerbaijão, e a eliminação da Islândia também foi justa, amava Never Forget, já Hear them Calling era muito confusa, graças a Deus não tirou a vaga de uma musica melhor na final, mesmo sendo uma ótima apresentação. Não concordo com as posições da Bósnia (deveria ser muito pior), de San Marino (deveria ser muito pior), da Moldávia (deveria ser um pouco melhor) e Estônia (deveria ser muito melhor) e colocaria a Grécia no ULTIMO LUGAR (LIXO).

  3. Fefe Barreto says:

    Muito obrigada Jefferson! :)

  4. Fefe Barreto says:

    Eu também acho injusta a última colocação da Estônia, a Grécia ou a Bósnia deviam estar ali hehehehe! Mas final pra Estônia acho que não =\

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *