Impressões do Eurovision 2016 – Final

maio 30th, 2016 | by Fefe Barreto
Impressões do Eurovision 2016 – Final
Podcast
5

Olá, caros leitores/ouvintes do ESC12points!

Demorou mas chegou… A última parte da nossa conversa sobre o Eurovision 2016! Dessa vez estamos mirando em 2017 com nossas previsões para as finais nacionais do ano que vem! No ultimo áudio já se falou de Portugal e da Ucrânia… Mas e a Suécia, a Islândia, a Eslovênia…? Eu, o Filipe, o Matheus e o Neto comentamos (e demos muitas risadas) sobre as possíveis aparições das finais nacionais e nossos desejos para o festival em 2017.

Aperta o play e vem conferir!

Uma jornalista de formação, mas bancária de profissão, e que ama o ESC desde 2004. Exagerada e ansiosa, tipica sagitariana que nasceu no ano da vitória de Celine Dion, que tem como um de seus campeões favoritos o contestado Dima Bilan em 2008. Portuguesa de sangue, sempre torce por uma final para seus patrícios; mas também é sueca de coração e alma.

Comments

comments

5 Comments

  1. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    Adorei comentários de vocês! Parabéns Fefe, Matheus, Filipe e Neto pelo trabalho de vocês, foi show!!! Sobre as seletivas, eu espero a Ace Wilder no Melodifestivalen e Anja no Dansk ou Austrália. Espero o UK com um cantor e MÚSICA do nível do país, dou exemplo de Tom Odell, Dua Lipa e até o Tom Felton, da saga Harry Potter, ele também canta (Sonhos). Mas acima de tudo, espero cantores excelentes como foi esse ano, adorei a competição toda!!!

  2. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    A Alemanha também espero grandes cantores, daria exemplos de Nena, Glasperlenspiel, Helene Fisher, Sarah Connor, a banda Avantasia, Gregorian, etc. Na França gostaria que de novo o país fizesse uma escolha interna (Por que em 2016 funcionou) e levasse Louane para a Ucrânia, como amo essa mulher!!!

  3. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    Sem querer mudar de assunto Fefe, mas encontrei esse comentário seu na análise da Ucrãnia em 2011, kkkkk:

    ” Ainda bem que ela (Mika Newton) foi pq, se dependesse da palhaçada da NTU, teríamos ou uma retardada que só grita (Jamala) ou uma recalcada (Zlata Ognevich)”. Quem diria que essa retardada de 2011 seria a campeã do ESC 2016 hein? kkkkkkk

  4. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    Me perdoe pelos direitos autorais Fefe!

  5. Fefe Barreto says:

    Hahahahahahaha não esquenta a cabeça! E já que você falou desse comentário velho, te falo que tinha medo quando anunciaram o nome da Jamala na NF. Sorte que tivemos uma 1944, e não uma Smile, né? Hehehehehe! Artistas evoluem, e o caso da Jamala é bem claro!

    Um abraço! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *