ENTREVISTA EXCLUSIVA: Justs

maio 6th, 2016 | by Fefe Barreto
ENTREVISTA EXCLUSIVA: Justs
Português
1

Um artista que iniciou sua carreira nas ruas de Riga, e que acabou alcançando o sucesso – o representante da Letônia no festival deste ano, Justs Sirmais, não desistiu do sonho de se tornar um músico reconhecido, e tem seu primeiro desafio uma grande chance de brilhar pela Europa toda através do Eurovision Song Contest.

O cantor topou bater um papo com o ESC12points via Skype. Nessa entrevista ele comentou sobre sua participação no Supernova, sobre trabalhar com Aminata (que conseguiu um top 10 no Eurovision 2015) e toda sua expectativa para Estocolmo – além de confessar ter gravado um álbum que será lançado após o festival.

Justs-Sirmais-Latvia

Ele decidiu se tornar um músico com 15 anos de idade, quando iniciou a tocar seu violão e cantar nas ruas de Riga, capital da Letônia. “Eu senti que a música era minha paixão e eu queria fazê-la, a partir daquele ponto eu só pensei em como desenvolver minhas habilidades musicais”, comentou o jovem cantor de 21 anos.

Justs também comentou sobre como o Supernova aumentou o interesse do público letão no festival. “Nos últimos três anos, a Letônia perdeu as esperanças no Eurovision e nossa final nacional estava se tornando amadora, mas desde o ano passado tudo mudou e agora temos o Supernova (…) e a posição da Aminata no ano passado também deu novos ares a Letônia no Eurovision”, disse o cantor, que defenderá Heartbeat no dia 12 de maio.

Ainda sobre Aminata, ele comenta que ela está com ele em Estocolmo não só por ser autora de Heartbeat, mas também como uma ajuda técnica a ele. “Ensaiamos bastante e ela meio que me treinou e me ensinou algumas técnicas ao cantar!”, explicou.

“Ela (Aminata) está sendo um grande apoio para mim” – Justs Sirmais

Confira a entrevista do Justs na integra:

ESC12points Exclusive Interview – Justs Sirmais from ESC12Points on Vimeo.

A equipe ESC12points agradece ao Justs pela atenção, a sua assessoria por arrumar um tempo para nós conversarmos com ele, e o desejamos muita sorte em Estocolmo!

Lai jums veicas Justs!

Uma jornalista de formação, mas bancária de profissão, e que ama o ESC desde 2004. Exagerada e ansiosa, tipica sagitariana que nasceu no ano da vitória de Celine Dion, que tem como um de seus campeões favoritos o contestado Dima Bilan em 2008. Portuguesa de sangue, sempre torce por uma final para seus patrícios; mas também é sueca de coração e alma.

Comments

comments

One Comment

  1. JEFFERSON LAMAS MACARONEL says:

    Bem, quando estiver em casa assisto ao vídeo, ótima escolha para entrevista, boa sorte Justs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *